Essa seria uma boa questão para alguém da Borland/CodeGear/Embarcadero se
manifestar. Já fui atrás disso a um tempo atrás e bati no mesmo madExcept ou
outros programas.

Seria que o Andreano ou o Bruno poderiam nos apontar alguma solução que
pudéssemos implementar ao invés de usar programas de terceiros?

[]
Andrei