Sempre em meus projetos, montei o modulo financeiro com base no estudo de caso
feito com o cliente, com base em suas necessidades.Porem, estou em um projeto
mais abrangente e, será utilizado em varios. Alguem tem alguma indicação de
livro, site, link etc ... principalmente sobre contas pagar/receber pra criar
um modelo generico ? Pode ser do basico ao avançado, pois ae o ajustarei com
base nas experiencias que tive. Obrigado
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br