  From: Filippe Maymone
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 30, 2008 2:20 PM
  Subject: Re: [delphi-br] etiquetas laboratório

  Voce vai trabalhar com qual impressora ?? impressoras termicas ??
  Teria que ver qual a impressora, pois cada impressora termica tem sua
linguagem de impressão...

  Eu trabalho com impressoras que tem a linguagem ZPL, que são as impressoras
da marca Zebra....

  Se for isso eu tenho alguns sistemas com essa linguagem...

  Abraços