Realmente desconheco esse tal de ExceptionDialog da Jedi. Qual versão do Jedi
possui ele e qual é a paleta de compontentes q contem ele ?

Grato.
Flávio.

sergio cavalcante <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal,

 Não acredito que vcs não conhecem o ExceptionDialog da Jedi.
 É realmente a Oitava Maravilha do mundo.
 Ele não só diz em que linha ocorreu o erro, mas mostra tbm o Call Stack
 todo,
 com que proceure chamou quem, aonde, etc, além de das DLL's que estavam em
 memória no
 momento, gera um arquivo texto e o exception ainda manda por mail pra vc, se
 o usuário
 quiser. Maravilha mesmo.

 Atenciosamente,
 Sérgio Cavalcante