Cara,

Só um detalhe pra tu ficar atento: antes de instalar esse "controlador" de
MSN e Skype, os funcionários deverão ser avisados que as mensagens enviadas
e recebidas por esses programas poderão estar sendo lidas ou filtradas por
alguém.

Isso mexe com a privacidade, e se as pessoas não estiverem cientes disso
pode até gerar um processo contra a empresa.

O ideal é que elas assinem um termo, que as torna cientes e que concordam
com tal controle.

[]
Andrei