To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 3 Jun 2008 17:59:11 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Urgente: Join entre 4 tabelas em XML

Sim eu já dei uma olhada no XML Mapper, mas ainda não encontrei a parte que
fala sobre join entre os arquivo XML.

Eu acho que tenho a revista da Clube Delphi que tem essa matéria do
Guinther, vou dá uma olhada.

2008/6/3 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:

> Se é a versão Enterprise, é tranquilo. Te informa sobre o utilitário XML
> Mapper, Transformações XML e o componente TXMLTransformProvider. Com esses
> subsídios, vc poderá acessar os arquivos XML com ClientDataSet, e depois
> fazer relacionamentos mestre-detalhe com a propriedade DataSource dos
> mesmos.
>
> Tem artigos na Internet falando sobre esses assuntos. Inclusive foi
> publicado na revista ClubeDelphi um artigo do Guinther Pauli falando sobre
> isso. Essa é a dica.
>
> Boa sorte.
> Sds.

> [...]

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a