Rubem eu sei o que é um relacionamento amigão, a minha dúvida é pq nunca
utilizei de forma pesada o XML e gostaria apenas de saber se é possível (já
descobrir que sim), antes de iniciar a empreitada.

Apesar de ter várias opções para resolver o problema, eu optei por usar o
DELPHI/XML para tratar as informações e gerar um relatório das informações
que necessito. Poderia migrando os dados para Firebird, Postgre e/ou Oracle
e neles eu faria misérias com os dados, mas resolvi investir no XML
(Clientdataset e etc).

Mas fico-lhe grato pelas informações valiosas dadas até aqui, vou pesquisar
mais nos materiais que tenho sobre o assunto e resolver o problema com o XML
mesmo.

Valew pessoal.

--
Att,