Testei a 1 mes mais ou menos .. se bem me lembro deu uns problemas com
relação a exclusão. Eu não tive tempo de fazer algum teste mais profundo, e,
pode ser que o problema tenha sido comigo ou já tenha sido corrigido.
No final das contas acabei optando pelo zeos.

site do desenvolvedor
http://www.tbosystems.bluehosting.com.br/dbx4/

dei uma passada de olho no site do cara e ví que teve mechidas no driver.

No mais, testei com o Delphi 2007 (win32) + Firebird 2.0 e 2.1.

Abs
Daniel A. Bastos