Se eu tivesse uma outra maneira de resolver este problema não tendo que
utilizar o Rave eu com certeza a utilizaria, mas o problema nem é que não
tenha outro modo, é que eu não sei se existe outra forma de resolver meu
problema sem ter que migrar de Relatório. Se voces pudessem me ajudar neste
sentido agradeceria. Caso não haja outra forma me disponho a prender o que
for para resolver este problema, mas caso haja, a lei do menor esforço vai
reger.

Desde ja agradeço
Sandro