cara tu nao precisa migrar do quickreport pra outro nao.
a codegear disponibiliza o download pra usuarios do delphi la no site
justamente pra versao 2007.
baixa ele e resolve tudo. tu nao perde tempo nem nada.
t+

2008/6/8 Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>:

>   Valeu pela correção Rubem! Fui tentar escrever o endereço confiando na
> minha mente e me estrepei.
>
> Desculpem, colegas,
>
> Atte,
> Ricardo.
>
> --- Em sáb, 7/6/08, Rubem Nascimento da Rocha &lt;
> [EMAIL PROTECTED] <djpardalrocha%40hotmail.com>&gt; escreveu:
> De: Rubem Nascimento da Rocha &lt;[EMAIL
> PROTECTED]<djpardalrocha%40hotmail.com>
> &gt;
> Assunto: RE: [delphi-br] Programas desenvolvidos em Delphi 7
>
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> [...]

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.