Amigos, sei que muitos podem querer me linchar.. mas estou vendo frameworks
OO, e todavia já conhecia os três citados no Subject: IO, Infra e Press... O
IO acho eu, não tenho certeza, está parado no tempo. O Infra e Press, são
desenvolvidos por dois amigos aqui do grupo; contudo, somente o IO tem a
parte de Expert, que facilita bastante na hora de programar, ou os outros 2
já tem?!

Bom, minha questão aqui é a seguinte, qual framework OO para Delphi Win32
hoje em dia vale a pena mexer? Mesmo que seja pago. Algum amigo, está
desenvolvendo, ou já desenvolveu algum projeto de grande porte, usando algum
destes (ou outros) frameworks?

Desde já agradeço a todos.

--

Sou a favor da lei LEI 607/2007