Olá pessoal, preciso de uma informação sobre TTreeView. Eu nunca usei
este componente.

Parece que não tem como se orientar diretamente pelo nome do Node, só
pelo ItemIndex dele. Alguém que já trabalhou com o TTreeView poderia me
ajudar nisso?

Eu vou criar no evento onCreate alguns Nodes. Via código também vou ter
que me referenciar por alguns Nodes, mas não sei como me dirigir a ele
(pelo nome), ex:

- /
 > DADOS
 > BIN
 > OUTROS

Quero (via código) acrescentar um arquivo no Node BIN, mas não sei seu
ItemIndex, porque o Node BIN pode ter outro nome e não sei onde ele vai
ficar na ordem, entende? Se tivesse como orientar-se pelo nome em vez do
ItemIndex aí eu faria diretamente pegando de uma variável o nome da Node.

Agradeço pela colaboração.

Onjahyr

Responder a