Salve Vinicius.
Concordo contigo parcialmente. O INSERT automático é feito quando o
texto muda. Se o usuário muda apenas a seleção de uma parte do texto o
INSERT não existe. Eu preciso fazer TAMBÉM um insert na unha
exatamente qdo o cidadão muda a seleção sem alterar o texto.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Vinicius Santos - MSI"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Cara, isso não faz sentido algum !
> Se vc já usa um DBRichEdit, teoricamente não precisa dar o INSERT na
"unha"...
> Qual é o seu problema ???
>
> Vinicius dos Santos
> Blog: http://tuplas.blogspot.com
> http://www.msisolucoes.com.br

dele no DB sempre que o texto dele mudar ou o usuário mudar o
SelStart, SelLength. Só que se eu disparar os eventos OnChange e
OnSelectionChange eles entram em loop e dá overflow. Ou seja, um chama
o outro e vice-versa até estourar. Alguém conhece alguma forma de eu
fazer isso que preciso?
>   Valeu!
>   Barbosa

Responder a