________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Berdam
Enviada em: quinta-feira, 26 de junho de 2008 11:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Hint

obrgiado pela resposta pessoal, na verdade,
essa variável eu uso, inicializei ela com zero e depois o record count da query.

Não entendi o porque, mas quando tirei a linha de atribuição de zero para a
variável, o hint parou de ser mostrado. Usando apenas o recordcount, funcnionou
perfeitamente. Aliás, alguém sabe desse erro do recordCount no compoente
TSQLQuery???

ContaEmpresas := 0;
ContaEmpresas := dmCnx.qrExtras. RecordCount;

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

http://www.curricular.com.br/berdam <http://www.curricular.com.br/berdam>

Visite
http://passandoveneno.blogspot.com <http://passandoveneno.blogspot.com>

--- Em qui, 26/6/08, Daniel Bastos <[EMAIL PROTECTED]