Use o Delphi 2007, a VCL já faz a abstração do SO e se adapta até aos recursos
visuais do XP e do Vista.

Abs

BL

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
adilson martins
Sent: quinta-feira, 26 de junho de 2008 16:41
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Menu xp no delphi

Boa tarde,
aguem do grupo tem agum exemplo com fonte q possa me ajudar a montar um menu
com a kra do XP,
sou novo na area de programacao e nao consigo fazer um menu...filé
será q alguem pode  me ajudar...
meu e-mail é:
[EMAIL PROTECTED]<mailto:adilsonempresa%40gmail.com>
fico agradecido se alguem puder me ajudar.
t+

Att.
Adilson

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses