Endoso e faço minhas as vossas palavras, companheiro.
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 1 Jul 2008 17:33:11 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Função para Atualizar Estoque

Amigo, não sei se você é novato, mas não existe e nunca vai existir uma
função para atualizar estoque de forma genérica. Essa função quem tem e
deve fazer é você. Só você sabe como seu sistema funciona, quais as
tabelas, etc. Mas é claro que para criar uma função dessa é necessário
saber programar e ter algum conhecimento de SQL. Não sei se é o seu
caso, mas tem muita gente ai que acha que é programador por que sabe
colocar 1/2 duzia de DBEdits em um formulário, liga-los a um datasource
e este a um dataset. Ai quando coisa a aperta vem aqui pedir uma função
ou componente de modo a resolver os seus problemas.
Não me entenda mau, mas para ser um programador deve-se estudar muito,
ler muito, dedicar-se muito. Sempre estamos dispostos a ajudar,
principalmente os programadores novatos, mas para isso esqueça que
sempre existe uma função ou componente que de maneira mágica ira
resolver todos os seus problemas.

Lucas Silva escreveu:

> Boa Tarde
>
> Gostaria de saber se alguem tem uma função no postgre ou mesmo no delphi
> para atualizar estoque.
>
> Fiz uma no meu sistema, mas dá pau, não
> funciona.
>
> Estou usando as seguintes tabelas e dados. O campo
> em vermelho é o que deve ser atualizado altomaticamente pela
> função.
>
> TABLE Produto
>
> Codigo_Produto INTEGER NOT
> NULL,
> Descricao_Produto VARCHAR(60) NOT NULL,
> Estoque_Minimo NUMERIC(8,2) NOT NULL,
> [...]

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a