Minha sincera opinião.

O pessoal da área de informática, principalmente os programadores são sempre
assim, todo mundo acha que sabe muito, mais sabe apenas aquilo que sempre fez,
tem muito programador experiente que escreve muitas linhas de código para fazer
coisas simples e só ele consegue entender o que fez. Aqui neste fórum basta ter
uma pergunta que a maioria acha simples ou não coerente para que muitos usem
isso como ponto para criticas, porque não vão tentar ajudar? Porque não perdem
o seu valioso tempo com coisas úteis? Participo de outros fóruns e posso afirma
que este e muito bom mais esta longe de ser o melhor, porque tem muita gente
aqui que se acha o rei da cocada preta. O que mais tem e programador medíocre
com seus códigos absurdos e sistemas lixo, sem documentação e sem padrão algum.
E péssimo ter que falar estas coisas, pois sei que tem muita gente boa que
realmente ajuda muito, mais a maioria não contribui em nada, apenas fica na
espera da
 próxima vitima.

Acho que está faltando está regra no fórum. Critica não vai ser a melhor
solução, pois uma coisa que pode simples para alguns pode ser complexa para
outros, ninguém sabe tudo.

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que
precisam e, quando não as encontram, as criam."
Bernard Shaw

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses