Bom dia Pessoal,

Por gentileza, pesquisei muito na internet e encontrei vários códigos
que exemplificam como gravar um documento no Word através de comandos
em Delphi. Gostaria de me aprofundar no assunto para poder aproveitar
melhor seus recursos.

A forma que estou usando é criar uma variável Doc do tipo Variant e
em seguida defino:

Doc := Word.Documents;

Com isso posso usar:

Doc.Open(Arquivo); //Para abrir o arquivo no Word

Só que não consigo visualizar quais outros métodos eu poderia usar
com este objeto. Por exemplo: Preciso saber qual o método
para "salvar como" e não consigo visualizar para saber como usar. No
Help do Delphi também não encontro nada disso.

Alguém poderia me ajudar por gentileza.

Grato,

Ricardo.

Responder a