Olá pessoal,
tenho uma aplicação que efetua a abertura de arquivos pdf.
Sempre funcionou muito bem, mas formatei o pc e reintalei a nova versão do
reader, mudando assim o componente de leitura, que está me dando uma dor de
cabeça.

Eu exibo o arquivo com o loadfile( 'caminho_arquivo.pdf' ); numa boa.
Navego entre as páginas também muito bem.

Mas sempre que fecho o form, dou um:

pdf.Free;

Tudo muito bem, mas quando encerro a aplicação ele me retorna uma mensagem de
erro, dizendo que uma posição de memória que tenta acessar não pode ser read.
Com certeza o problema está com esse objeto pois se remover só o load, ele
funciona muito bem.
Alguém já passou por este problema ?

Desde já agradeço,
Rodrigo Borges