Olá pessoal.
Tenho um sistema rodando em Interbase 2007, e preciso migrar para o Firebird
2.1
Para migrar, eu entrei no proprio IBExpert, na aba DDL, onde ele me dá todos
os scripts de criação da tabela, contraints, trigers, etc...
Estava tudo ocorrendo bem, até eu tentar criar a seguinte triger no Firebird
2.1

CREATE TRIGGER TRG_INSERT_DIREITO FOR USUARIO
ACTIVE AFTER INSERT POSITION 0
AS
begin
    INSERT INTO DIREITO (COD_USUARIO) VALUES (USUARIO.COD_USUARIO);
end

Essa triger é só para, quando for incluído um novo usuário, ele cria
automaticamente um registro ligado à esse usuário na tabela de direitos.
As tabelas e seus respectivos campos foram criados corretamente, porem
insiste em dar o seguinte erro:

Column does not belong to referenced table.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -206.
Column unknown.
USUARIO.COD_USUARIO.
At line 5, column 51.

Como se ele não encontrasse USUARIO.COD_USUARIO, mas o mesmo existe.
Será que mudou a forma de se referenciar as tabelas no Firebird 2.1?
Detalhe: eu uso o Dialect 3 tanto no Interbase quanto no Firebird.

Abraços,

Edelson.