De: Sandro <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] Campo que permita a formatação e gravação no banco de
dados
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 10 de Julho de 2008, 8:54

            Se estiver usando delphi 7 veja no diretório de instalação do
delphi um exemplo de uso do RichEdit. Se não me engano exemplefica como
formatar texto da maneira que você quer.

RichEdit e DBRichEdit têm as mesmas funcionalidades sendo que DBRichEdit
permite conectar um campo ao componente.

..\Delphi7\Demos\ RichEdit

Espero ter ajudado.

Sandro