Olá pessoal, semanas atrás perguntei aqui de um componente para gravar texto e
imagens no banco de dados.

Não lembro quem, mas alguém respondeu que o wptools, funciona muito bem perante
isso.
Pois bem, estou utilizando o wptools, e estou com dificuldade de inserir texto
junto com imagens no banco de dados. Será que alguém da lista não possui nenhum
exemplo??

Até encontrei um exemplo no próprio help do componente, mas naquele exemplo,
era gravado o texto, e no meio do texto o caminho das imagens do HD, portanto
se a imagem fosse deletada do caminho do HD, ela não seria mais carregada
quando buscada a partir do banco de dados.

Valeu

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

 http://www.curricular.com.br/berdam

Visite
http://passandoveneno.blogspot.com

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.