olá eduardo, na verdade já consegui arrumar, eu estava passando o
"asstring " wpdbrichedit para um memo, nessa transferência acho que ele
perdia algumas proprieades e n gravava direito, fiz um teste e realizei
a inserção sem ficar jogando pra lá e pra cá, desse modo funcionou.

valeu

Eduardo Silva dos Santos escreveu:

> Olá Berdan, fui eu quem falou do WpTools, para salvar a imagen junto com o
> arquivo do texto você deve configurar o componente,
> to acabando de reinstalar meu PC aqui.. quando terminar vejo e te
> respondo.
>
> equanto isso da uma olhada nas propriedades do componente.

> imagens do
> seria mais

> <http://www.curricular.com.br/berdam>

> <http://br.new.mail.yahoo.com/addresses>

> Eduardo Silva dos Santos
> DRD Sistemas.
> (27) 3218-4201
> [...]

Pós graduando em Desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

Acesse  http://www.curricular.com.br/berdam
Acesse  http://passandoveneno.blogspot.com