Qunado escrevi ela, eu escrevi direto no e-mail e nem conferi .. mas testei
e ela ta funcionando ...
Ela não está associada a nenhum evento, e isto está correto, pois ela está
"associada" a mensagem do windows "WM_SIZE". Vide o cabeçalho dela:
  procedure FormMinimizado(var msg : TWMSize); message WM_SIZE;

Desta forma, quando o windows envia está mensagem para sua aplicação, esta
função é executada automaticamente. Não fui conferir, mas o objeto
TApplication deve trabalhar de forma parecida com isso.

E o melhor. Eu nem sabia que o TApplication tinha um evento OnMinimize :)
vlw pela dica.

Abs.
Daniel A. Bastos