  From: henrique_filet
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 17, 2008 11:30 AM
  Subject: [delphi-br] Agrupamento Semanal

  Bom dia galera...

  Vou expor o probleminha que estou enfrentando aqui e espero contar com
  a ajuda de vcs... Segte: Tem um relatório no meu sistema que exibo
  dados AGRUPADOS POR SEMANA baseado no período informado pelo usuário.
  A lógica que tenho implementado hoje estava funcionando bem até
  ocorrer a situação ocorrida. Meu select retorna os dados DIA A DIA sem
  agrupamento nenhum, daí, no delphi, eu faço o tratamento para agrupar.
  Faço um DayOfWeek na data retornado pelo select verificando se o
  retorno deste DayOfWeek é = 2 (Segunda-Feira), se for, realizo a
  quebra (o agrupamento pela Semana). O problema ocorreu que, no período
  solicitado pelo usuário, 17/04/2008 à 30/04/2008, não houve registros
  nenhum nos dias 20 e 21/04 (domingo e segunda-feira) daí a lógica
  existente falhou e não agrupou... Mesmo tendo mudado a semana. Abaixo
  segue como deveria ter sido o agrupamento:

  17/04/2008 à 20/04/2008
  21/04/2008 à 27/04/2008
  28/04/2008 à 30/04/2008

  Porém, como não houve registros nos dias 20 e 21, o agrupamento ficou
  assim:

  17/04/2008 à 27/04/2008
  28/04/2008 à 30/04/2008

  Algum de vocês poderiam me ajudar a encontrar uma solução para estas
  situações???

  Obrigado e conto com vossa ajuda.

  Sérgio

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,487fb635542742047117581