Talvez  rave esteje jogando na impressora direto de acordo com o nome dela

RPDev.DeviceIndex := RPDev.Printers.IndexOf('nome da impressora');

se o nome da nova impressora é diferente que o da antiga nao vai
funcionar. É uma opção. Mude o nome dessa nova impressora para o nome q
tava antes e faca o teste.

Att.
Maycon Sanches Amaro

a_ferreira1967 escreveu:

> Boa tarde a todos.
>
> Tenho um problema e gostaria de saber se alguém já passou por isso.
> Tem um sistema que esta rodando desde 2005, agora o cliente trocou
> uma impressora para HP LaserJet P1005, e o sistema deixou de
> imprimir. O interessante é que reinstalei do um boot e mando
> imprimir o relatório imprime, depois deixa de imprimir, ou seja,
> imprime (mostra o icone de impressão) mas não joga para impressora.
>
> Impressora: HP LaserJet P1005
> Relatório feito Rave.
> A impressora usa a porta USB, será que tem algo haver?

> [...]

Responder a