  From: a_ferreira1967
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 21, 2008 4:44 PM
  Subject: [delphi-br] Impressão não imprime

  Boa tarde a todos.

  Tenho um problema e gostaria de saber se alguém já passou por isso.
  Tem um sistema que esta rodando desde 2005, agora o cliente trocou
  uma impressora para HP LaserJet P1005, e o sistema deixou de
  imprimir. O interessante é que reinstalei do um boot e mando
  imprimir o relatório imprime, depois deixa de imprimir, ou seja,
  imprime (mostra o icone de impressão) mas não joga para impressora.

  Impressora: HP LaserJet P1005
  Relatório feito Rave.
  A impressora usa a porta USB, será que tem algo haver?

  Grato que puder me dar uma luz...

  André Ferreira
  Analista de Processo/BI