  From: Felipe Milagres
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 22, 2008 8:40 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Criar um botao auto executavel

  tipo,

  é o seguinte

  eu fiz uma aplicação usando um botao en um form que quando apertado vai para
outro form (Form2.ShowModal;) ....

  porem esse aplicativo que estou fazendo, o usuario nem saberá que ele existe,
so sabe o que ele faz ... ou seja, ja que eu tenho um botao, eu precisaria que
ele fosse ativado quando o aplicativo fosse axecutado .....

  entendeu ???

  []s,

  Felipe Milagres