Olá pessoal,

Estava eu trabalhando na implementação de um monitor SQL, quando me deparei com
o seguinte problema......

SQLTraceDesc encodes information about a message that passes between a
dbExpress driver and a database server.

Unit

SqlExpr

Delphi syntax:

type

  SQLTRACEDesc = packed record

  pszTrace     : array [0..1023] of Char;  <-- 1024 ??? por quê ??

  eTraceCat    : TRACECat;

  ClientData   : Integer;

  uTotalMsgLen : Word;

  end;

  pSQLTRACEDesc = ^SQLTRACEDesc;

A propriedade do record que irá me trazer a string do SQL está limitado para
1024 caracteres ? Ou seja se eu tiver um SQL maior que 1024 vai truncar no
monitor!
É isso mesmo? Alguém já viu isso ? tem alguma explicação??

PS: Utilizando Delphi 7, dbExpress, SQLConnection, TSQLCallbackEvent

Obrigado,

[]'s

Davi.