189.73.3.29:3050:c:\banco\banco.fib

será que não está faltando a porta ali no meio??

Não sei se a porta vai ali mesmo naquele lugar, mas acho que é assim

Fabio R Cardoso escreveu:

> Senhores, desespero! Não consigo conectar meu firebird pela internet.
> Estou testando conectar ele no meu próprio micro, só que pela internet.
> Vou explicar como configurei minha máquina:
>
> IP na rede: 192.168.1.33
> Gateway: 192.168.1.1
> IP válido na internet: 189.73.3.29
> Porta aberta no modem, na seção NAT: 3050, no IP 192.168.1.33
> OBS: É nessa seção que eu abri as portas 4662 e 4672 pro emule, ambas
> também para o IP 192.168.1.33.
>
> Abri a porta 3050 também no firewall do windows. No antivirus avast não
> [...]

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da informação - Unoesc - Xxe
Pós graduando em Desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

Acesse  http://www.curricular.com.br/berdam
Acesse  http://passandoveneno.blogspot.com