Como só trabalho com subversion, só vou falar sobre ele :)

Com o subversion vc até consegue utilizar ele como controle de versões. Ele
da suporte a todos os tipos de arquivos, não importa se seja fonte ou
qualquer outra coisa.

O problema maior é a modificação simultânea do mesmo arquivo.
Não conheço o formato do arquivo do AutoCad, mas suponho que não seja um
simples texto.
O lock do subversion, é um lock de escrita, isto é .. não impede a leitura
do arquivo ..
O que pode te dar uma dor de cabeça se alguem  por acaso não faça um lock ou
mesmo que se faça alterações importântes em determinados arquivos que estão
com lock...

este problema com arquivos textos é resolvido pela ferramenta de merge, mas
em arquivos que não são apenas textos, provavelmente vc irá ter
corrompimento de arquivos. O que nem de longe é legal.

Abs
Daniel A. Bastos