Bom amigo, não compro revista e livros já faz um bommmmmmmm tempo......
Não pq não quero..... pq ta em segundo plano.... existem prioridades nao
discutiveis no grupo.....
porem..... na minha opnião, e com base no pouco conhecimento que tenho......
tudo é possivel.... o impossivel só é possivel pra quem acredita nele......
então......
E como a conversa ja esta meio que partitando pra ofenciva, esta mais que
encerrada........
[]s

Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP
HARBOUR
Borland C++ 5.5.1 (32 bit)
Harbour 1.0.0rc2 Intl. (Rev. 8941)
xHarbour Compile build 1.1.0 (Simplex)
Harbour MiniGUI 1.5 Extended Edition (Build 53a) - 2008.07.07