From: "Marcos Ferreira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, July 24, 2008 9:40 AM
Subject: Re: [delphi-br] [MAF] InstallShield Express

Pessoal,

O Innosetup nao pergunta o nome de registro do usuário e numero de série, ou
pelo menos nao vi onde isso é feito!!!

Att,

Marcos A. Ferreira
São Paulo - SP
+55 1183376968

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em
seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please,
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.