E ae, ninguém sabe nada a respeito?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Onjahyr - GMAIL <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

E ae Pessoal, blz?

> Tô com um problema. Uso o Delphi 7 e estou criando um aplicativo
para uma Assistência Técnica de computadores, os caras querem que o
programa rode de um DVD (até aí tudo bem), querem que seja compativel
com o XP e o Vista (hummm, bom, dá prá fazer!), querem que o programa
execute os "Programas de Instalação". No XP funciona legal, mas no
Vista tem a parada do "Administrador". Vi na internet (em inglês) como
executar com o UAC do Vista (executar via administrador). E o processo
é muito enrolado. Alguém sabe como usar o ShellExecute para chamar um
aplicativo como Administrador (no Windows Vista)? Veja que estou
usando o Delphi 7 no Windows XP.

http://blog.delphi-jedi.net/2008/05/17/the-case-of-shellexecute-shellexecuteex-createprocess-and-oskexe/

> Até o Delphi 2007 rodando num XP não funciona. Alguém já viu isso?
> Eu não tenho o Vista para realizar testes. Nem uso Delphi 2007.

> Fico no aguardo, vamos nos unir pois isso é importante para nós no
> decorrer dos dias de trabalho...

> Blz.

Responder a