Já trabelhei em um banco de dados, não me lembro qual no momento, que tinha
esta cláusula mesmo... queria dizer:

Campo1 = Campo1 e Campo2 = Campo2 e etc...

Ou seja, trazer registros repetidos nos campos mencionados... bom, não sei
se to falando bobagem, mas que tinha isso tinha, e funcionava... só me
perdoem de não lembrar o nome do SGBD. Acho que tem algo a ver com a
Microsiga, não sei se é o ADVPL....

[]s

--