  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Marcello Felipelli
Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2008 21:14
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Inicio de uma nova série.....TEM COISA QUE EU
NÃO POSSO GUARDAR SÓ PRA MIM

Hehehehe ..... Guara ..... por favor, me desculpe, isso não existe,
isso é POG, pra que existe parametros de consulta então?

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, "Guara" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu