Zote

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Daniel
Bastos
Enviada em: sexta-feira, 1 de agosto de 2008 12:32
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Evento Tiburón

Pow .. o Andreano estava **falando** pro pessoal **sem audio** que o
problema deles era um problema local... haha :)
Mas a questão deste evento no livemeeting não ficou legal. Tava um pouco
lento e não dava pra travar o mic do pessoal . Tinha gente falando certas
horas e eu perdi o que o andreano estava falando.

Mas ta valendo.

2008/8/1 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:djpardalrocha%40hotmail.com> >

--
Abs
Daniel A. Bastos