From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Maria
das Graças .
Sent: Friday, August 01, 2008 9:43 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Evento Tiburón[Feedback ao Andreano]

Como o pessoal do Codegeargroup.com.br não responde mais nada por lá, vou dar
meu feedback sobre o Evento Tiburón aqui, por ser o Delphi-br o principal grupo
de discussão de Delphi que conheço.

O Live Meeting foi satisfatório, no meu micro ficou normal, nada de lentidão. O
que atrapalhou mesmo foi o pessoal falando e interrompendo a demonstração do
Andreano.

Faltou atenção às perguntas feitas no chat no final do evento.

Agora, quanto ao Delphi 2009, se o pessoal da Embarcadero não apresentar mais
novidades além do que foi apresentado, duvido que o pessoal saia do Delphi 7,
ou mesmo do RAD, pois eu tenho RAD e não vi novidade nenhuma no 2009 que mereça
migração.
Graça

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.