Olá pessoal, boa tarde,

estou com um pequeno probleminha. Se vocês puderem me ajudar, agradeço e muito.
É o seguinte:

faço uma consulta em uma query e os dados são carregados no ClientDataSet.
Edito 3 campos desse ClientDataSet e quando executa a instrução Post para
aplicar as alterações, dá a mensagem 'Record not found'. O problema é que ele
dá isso de vez em nunca, ou seja, descobri em uma sequencia de execuções q faço
dentro do meu programa com algumas entradas em particular. Colocar o código
aqui é meio q inviável, pois é muito grande.
O que gostaria de saber é se isso já aconteceu com alguém e como resolveu, ou
se alguém tem alguma dica ou solução...

Sinceramente não estou conseguindo visualizar o erro, pois ele está camuflado
em alguma parte do sistema.

Obrigado pela atenção de todos,
Flávio.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.