Olá amigo, manda ai para a lista a estrutura que vc utiliza para fazer a
conexão, uma vez aconteceu isto comigo e meu Provider estava com a
propriedade UpdateMode = upWhereAll, mudei para upWhereKeyOnly e o
ProviderFlags do campo chave do dataset para [pfInKey,pfInUpdate,pfInWhere],
após isto não tive mais este problema.

2008/8/4 Flavio <[EMAIL PROTECTED]>

>   Olá pessoal, boa tarde,
>
> estou com um pequeno probleminha. Se vocês puderem me ajudar, agradeço e
> muito.
> É o seguinte:
>
> faço uma consulta em uma query e os dados são carregados no ClientDataSet.
> Edito 3 campos desse ClientDataSet e quando executa a instrução Post para
> aplicar as alterações, dá a mensagem 'Record not found'. O problema é que
> ele dá isso de vez em nunca, ou seja, descobri em uma sequencia de execuções
> q faço dentro do meu programa com algumas entradas em particular. Colocar o
> [...]

Fábio Thomaz
RG System Informática Ltda - Desenvolvimento
Fone: (27) 3727-1127
Celular: (27) 9947-0459
Msn: [EMAIL PROTECTED]