Boa tarde pessoal,
mesmo sem nenhuma sugestão do grupo, consegui achar ONDE está o problema, porém
ainda estou tentando achar uma boa solução, o problema está nos campos Lookup,
segue abaixo a estrutura de dados, eu ficarei grato em receber, se alguém tiver
alguma sugestão ou critica construtiva sobre como continuar disponibilizar os
dados lookups do endereço no DBGrid da consulta de Alunos com uma velocidade de
acesso aos dados razoável.

Valeu, Hilário.

CIDADES
Codigo