  From: Luis Hilário Tobler Garcia
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 04, 2008 4:33 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [DELPHI-Total] consulta lenta

  Boa tarde pessoal,
  mesmo sem nenhuma sugestão do grupo, consegui achar ONDE está o problema,
porém ainda estou tentando achar uma boa solução, o problema está nos campos
Lookup, segue abaixo a estrutura de dados, eu ficarei grato em receber, se
alguém tiver alguma sugestão ou critica construtiva sobre como continuar
disponibilizar os dados lookups do endereço no DBGrid da consulta de Alunos com
uma velocidade de acesso aos dados razoável.

  Valeu, Hilário.

  CIDADES
  Codigo
  Nome