From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of José
Mário Silva Guedes
Sent: Tuesday, August 05, 2008 1:17 PM
To: Delphi BR - Grupo de Discussão
Subject: [delphi-br] Prova de Certificação não está sendo aplicada

Aos Diretores da lista,

Fui informado, à pouco, pela TDS, de que não está sendo aplicado as provas
de certificação. (Logo agora que eu entendi para que serve um ClientDataSet
:) )

Isso confere? Qual a perspectiva e o quanto isso ajuda às estratégias? Sinal
vermelho acesso por aqui.

Obrigado pela habitual atenção,

--
José Mário Silva Guedes
Analista Programador Delphi

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.