De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] Prova de Certificação não está sendo aplicada
Prioridade: Alta

Se um dos motivos for pra rever a atual política de certificação, eu digo
que é um sinal amarelo.
Sds.

________________________________
To: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
From: jmarioguedes@ <mailto:jmarioguedes%40gmail.com> gmail.com
Date: Tue, 5 Aug 2008 13:16:39 -0300

Aos Diretores da lista,

Fui informado, à pouco, pela TDS, de que não está sendo aplicado as provas
de certificação. (Logo agora que eu entendi para que serve um ClientDataSet
:) )

Isso confere? Qual a perspectiva e o quanto isso ajuda às estratégias? Sinal
vermelho acesso por aqui.

Obrigado pela habitual atenção,

--
José Mário Silva Guedes
Analista Programador Delphi

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile!
http://mobile. <http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br>
live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br