Passe mais detalhes sobre esse seu aplicativo. O que ele faz? O que ele acessa?
Que tecnologias ele usa? Durante a depuração (que, deduzo eu, vc já tenha
feto!), em que momento ocorre a exceção?
Sds.

________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Thu, 7 Aug 2008 12:04:08 -0300
> Subject: [delphi-br] Runtime erro 216 at 00403F2E
>

> Pessoal.. não consigo executar meu programa em um computador
> novo com processador CORE 2 DUO com XP.
>
> Aparece essa mensagem de erro: Runtime erro 216 at 00403F2E
>
> O sistema ja roda em outras estações tambem com XP porem
> nao é CORE 2 DUO. Alguns sistemas menores rodam sem problemas.
> O usuário tem total permissãoo na estação.
>
> Utilizo Delphi 7, Firebird 1.5.
>
> Agradeco qquer ajuda...

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a