Vamos la.. o sistema é de Estoque, roda em um servidor LINUX ja
a bastante tempo, uso Firebird 1.5, Delphi 7 com IBO 4.2.
O computador é novo, WINDOWS XP OEM (LEGALIZADO), 2 GB DE MEMORIA.
Qto a depurar, nao fiz via Delphi, mas o erro
acontece logo que executa o sistema, nao chega a abrir nenhuma
tabela NEM A TELA DE SPLASH.

Erro: A instrução no "0x00403f2e" fez referência á memória
no "0x01644c6c". A memória não pôde ser "read".

Depois aparece a janela para Depurar ou Cancelar e depois
ainda Runtime error 216 at 00403F2E.

Instalei o Firebird na estação mas nao deu certo.

> Passe mais detalhes sobre esse seu aplicativo. O que ele faz? O que ele
> acessa? Que tecnologias ele usa? Durante a depuração (que, deduzo eu, vc já
> tenha feto!), em que momento ocorre a exceção?
> Sds.

> Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de
> relacionamentos com até 6,000 fotos!
> http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a