De: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Runtime error 216 at 00403F2E
Para: "delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Quinta-feira, 7 de Agosto de 2008, 12:36

            Vamos la.. o sistema é de Estoque, roda em um servidor LINUX ja

a bastante tempo, uso Firebird 1.5, Delphi 7 com IBO 4.2.

O computador é novo, WINDOWS XP OEM (LEGALIZADO) , 2 GB DE MEMORIA.

Qto a depurar, nao fiz via Delphi, mas o erro

acontece logo que executa o sistema, nao chega a abrir nenhuma

tabela NEM A TELA DE SPLASH.

Erro: A instrução no "0x00403f2e" fez referência á memória

no "0x01644c6c" . A memória não pôde ser "read".

Depois aparece a janela para Depurar ou Cancelar e depois

ainda Runtime error 216 at 00403F2E.

Instalei o Firebird na estação mas nao deu certo.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses