Boa tarde a todos!
Solicito o auxílio dos colegas, pois estou desenvolvendo um sistema
onde preciso gravar hora inicial e hora final em uma tabela com campo
tipo TIME no MySql, e quando vai salvar, me vem uma mensagem 'is not a
valid date'.
Se altero o campo para VARCHAR, então consigo gravar a hora
normalmente, mas preciso do campo como TIME pois posteriormente terei
que desenvolver gráficos que utilizem estas horas.
Antes de mais nada, informo aos colegas que já procurei no Google e na
lista e achei varias respostas para Firebird/Interbase, mas nada que
pudesse me auxiliar.
Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.
Fraterno abraço,
Carlos

Responder a