  From: Carlos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 07, 2008 4:57 PM
  Subject: [delphi-br] Gravar hora no MySql - Delphi 7 - "is not a valid date"

  Boa tarde a todos!
  Solicito o auxílio dos colegas, pois estou desenvolvendo um sistema
  onde preciso gravar hora inicial e hora final em uma tabela com campo
  tipo TIME no MySql, e quando vai salvar, me vem uma mensagem 'is not a
  valid date'.
  Se altero o campo para VARCHAR, então consigo gravar a hora
  normalmente, mas preciso do campo como TIME pois posteriormente terei
  que desenvolver gráficos que utilizem estas horas.
  Antes de mais nada, informo aos colegas que já procurei no Google e na
  lista e achei varias respostas para Firebird/Interbase, mas nada que
  pudesse me auxiliar.
  Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.
  Fraterno abraço,
  Carlos