Sim Rubem. Sei disso. Mas isso resolve o problema do cara, onde provavelmente o
Windows é em Português.

 Luciano Calenzani Simões

----- Mensagem original ----
De: Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Agosto de 2008 16:51:19
Assunto: RE: Res: [delphi-br] Como traduzir o Caption dos botões no MessageDlg

Não é pq no Application. MessageBox( ) os botões já aparecem traduzidos, e sim
aparecem no idioma do Windows.
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED] os.com.br
From: simoesluciano@ yahoo.com. br
Date: Thu, 7 Aug 2008 12:44:48 -0700

Não seria mais simples passar a usar o Application. MessageBox( )?

Já vem traduzido e tem muitas opções como Caption, Botões, Resultado ....

Luciano Calenzani Simões